Bom apetite para todos nós!

Não sei que raios me deu na cabeça, mas decidi criar um blog para falar de comida. Mas não especificamente qualquer tipo de comida. Como o próprio subtítulo do blog diz tratarei aqui de guloseimas. Doces, docinhos, quitutes e coisas do tipo.

Não necessariamente de maneira obrigatória serão apenas delícias engordantes, mas basicamente o que eu próprio enquanto indivíduo pensante – e comilão – achar por guloseima.

Dentre este monte de negativas na minha cabeça, também não sei exatamente qual a utilidade pública deste blog. Sim, exatamente para você que está lendo. Talvez se divirta, talvez até encontre alguma guloseima bacana aqui que você no caso poderia estar estando experimentando.

Para mim serve como uma boa ferramenta de vazão para aqueles momentos de verão tomando um delicioso sorvete e pensando “que baita sorvete gostoso, meu!”.

Por ora é só, eu acho.

2 Respostas to “Bom apetite para todos nós!”

  1. Aline Says:

    hahahahahahahha
    Gostei disso!! Apesar de ser extremamente gordo😀

    Uma dica para o próximo post: BK stacker duplo! Ô negócio bom!!!

    Beijos

  2. Alexei Barros Says:

    Exijo a suspensão desse blog até que o autor termine a luta.

Deixe uma resposta

